Este mês o Assaí Atacadista
comemora seu aniversário de 42 anos e, para representar ainda mais a
importância de seus clientes para o sucesso da rede, este ano o Assaí convidou
os vencedores das edições anteriores da promoção para serem os
garotos-propagandas das peças de comunicação da campanha.
“Encontramos nessa inciativa uma
forma de prestigiar aqueles que são os nossos principais parceiros: os
clientes”, explica Marly Lopes, gerente de marketing do Assaí Atacadista. A
campanha vem sendo comunicada em material impresso nas lojas da rede e no perfil
oficial do Assaí no Facebook (www.facebook.com/assaiatacadistaoficial), onde
também é possível assistir vídeos dos garotos-propaganda contando sobre a
experiência de ser um cliente Assaí.
Todos os vídeos produzidos para a
campanha de aniversário do Assaí deste ano e com a participação dos clientes
estão hospedados no link http://zip.net/brtvqg.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 100
unidades em 15 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RN, SE,
SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry,
conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2015, a
rede inaugurou 11 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de
R$ 11,3 bilhões, expansão de 25,5% em relação ao ano anterior.
Postar um comentário